quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

De repente você olha para o relógio e vê 11:11... Se isso anda se repetindo com frequência, saiba o que significa.

Durante alguns anos eu venho tendo uma experiência curiosa, a recorrência de números repetitivos, em especial no relógio digital. Tudo começou com os números 23:23, eu via eles todos os dias e comecei a me incomodar com isso, não me parecia normal, cheguei até a comentar com um amigo e acabamos por elaborar muitas teorias à respeito.

Tempos depois o número que passou a ser comum foi o 11:11 - vejo eles regularmente, tanto na sua ocorrência de dia quanto à noite. Estou eu completamente desligado do mundo e de repente olho para o relógio e lá está o 11:11. Comentei com minha mulher sobre isso e ela me levou a outra coisa que passava completamente despercebida por mim - disse ela: Você está lembrado do número da placa do nosso carro? Bom! Não é 1111, mas 8311 (8+3 = 11), ou seja, lá está o 1111 de novo. Eu sempre fui ligado em assuntos da teoria da conspiração, extraterrestres, universos paralelos, enfim, são os vídeos que eu mais assisto no youtube, inclusive há alguns artigos sobre esses temas que eu já escrevi aqui no blog. Ser perseguido pelos números não é tão novidade assim, pois meu nome completo (nome + sobrenomes) têm exatos 7 letras cada um 7 + 7 + 7.

Passada a fase do espanto veio a curiosidade onde eu comecei a pesquisar na internet se esse fenômeno ocorria com outras pessoas além de mim e a resposta foi espantosa, muita gente passa por isso e há inúmeros artigos sobre esse tema. Li muito e cheguei a conclusão que não é algo tão ruim, mas um presente, é um verdadeiro privilégio poder perceber o 11:11. Como eu me senti incompetente para escrever sobre todas as nuances desse fenômeno segue um link onde você poderá saber tudo a respeito do 11:11, clique aqui e confira. Veja abaixo um vídeo explicativo:



"Tudo e todos estão conectados neste universo, continue com o coração puro e você verá os sinais, siga os sinais e você vai descobrir o seu destino."
do filme "Jeff, Who Lives at Home"


Por: Valdeci Teofilo Ribeiro