domingo, 20 de fevereiro de 2022

Eu descobri...

  

Eu descobri que num domingo de manhã tem um monte de gente estudando para prestar algum concurso público e outros tantos estão dormindo. Os que estão estudando certamente terão melhores resultados e aqueles que estão dormindo só vão sustentar a banca.

Eu descobri que não existe segredo para ser aprovado em um concurso, basta estudar.

Eu descobri que não precisa ser gênio, mas tem que dedicar algumas horas por dia estudando para ser aprovado.

Eu descobri que posso tudo no mundo dos concursos, até quebrar a banca.

Eu descobri que posso mudar a minha vida e que ações, mesmo pequenas, geram bons resultados.

  • ▶️ Você pode ajudar o nosso site a continuar com esse trabalho, fazendo uma contribuição voluntária via PIX no valor de R$ 1,99.
    Nossa chave PIX 👉 concurso-landia@hotmail.com

Eu descobri em outros concursos que já prestei, que aquela multidão que me amedrontava no dia da prova eram, na sua grande maioria, de aventureiros que sequer haviam estudado, estavam lá como franco-atiradores.

Eu descobri que se impusermos a nossa vida um limite, chegaremos onde queremos e paramos por lá, porque é impossível chegar aonde não queremos ir.

Eu descobri que é preciso aumentar as minhas chances e isso só é possível aumentando as minhas possibilidades com mais conhecimentos e dedicação.

Eu descobri que a minha recompensa será de acordo com o meu esforço.

Eu descobri que daqui a dez anos eu gostaria de ter a idade que eu tenho hoje, assim como hoje eu gostaria de ter dez anos menos. Por isso nunca é tarde para começar.

Eu descobri que mesmo nas condições mais difíceis, devo acreditar que é possível. Devo também criar as condições necessárias para que tudo aconteça de bom na minha vida.

Eu descobri que nós colhemos aquilo que plantamos.

Eu descobri que se eu estiver focado em algo, mais dia ou menos dia, vou conseguir sucesso.

Eu descobri que as coisas só passaram a dar certo para mim quando eu mudei a forma de agir.

Eu descobri o óbvio!

Por: Theo Ribeiro (Concursolandia.com)

E aí? Gostou? Então siga-nos nas redes sociais, divulgue nosso blog compartilhando esse texto com quem você gosta e quer ver bem. Sabe aquele amigo ou parente que anda acomodado, sem iniciativa? Pois é! Esse tema pode motivá-lo. Para concluir segue uma frase em inglês que eu amo: "Sharing is caring", traduzindo: "Compartilhar é se importar". Obrigado amigos e até a próxima.

💥 Nossas redes sociais: 👇
➡️ Instagram: @soacheiesse
➡️ Telegram: @Concursolandia
➡️ Twitter: @Concursoandia

Veja outros textos motivacionais 👇

BlogNews🎤

Edição especial: 👉 Clique aqui e veja uma lista com prováveis concursos para 2022 + todos os grupos de estudos no Facebook.

Quer ver dicas de redação? Clique aqui e confira.

Desafios matemáticos, clique aqui para ver como foram resolvidos.

 

Veja também...

Concurso na Procuradoria Geral do Estado do Amazonas - PGE/AM.

Concurso da prefeitura municipal de Casimiro de Abreu/RJ.

Concurso da prefeitura municipal de Nilópolis/RJ.

Concurso da prefeitura municipal de Queimados/RJ.

Processo seletivo público na Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Sul - FASE/RS

Concurso na Prefeitura Municipal de Viamão/RS.

Processo seletivo simplificado no Ministério da Saúde.

Concurso na Prefeitura Municipal de Cascavel/PR.

Concurso na Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas - SEFAZ-AM.

Concurso na Câmara Municipal de São José dos Campos

Concurso Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre/RS

Concurso Companhia Docas da Paraíba

Concurso Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios - TJDFT

Concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul - TJRS

Concurso Universidade Federal do Pará - UFPA

Concurso AMAZUL - Amazônia Azul Tecnologias e Defesa

Fundação Universidade de Brasília - FUB

Secretaria de Educação do Espírito Santo - SEDU

Universidade Federal de Santa Maria - UFSM

Instituto Federal do Pará - IFPA

Concurso TCE/RJ

Veja como foi o último concurso do SENADO

Veja como foi o último concurso do INSS

Concurso do Banco do Brasil

Concurso do TCU

Concurso Polícia Civil do Amazonas

Concurso do IGP-SC

Concurso da TELEBRÁS 

Concurso do IBAMA 

Concurso do ICMBio

Concurso da Brigada Militar 

Concurso da Polícia Militar do Amazonas