terça-feira, 15 de junho de 2010

Idas e vindas

O partir é doloroso, mas o retorno pode ser alegre. Ambos são cobertos de emoções e lágrimas, tristezas e felicidades. Nós vamos e voltamos muitas vezes e mesmo que seja por um breve momento, cada um deles tem a sua carga de tristeza ou de alegria. Quisera eu nunca ir, mas gostaria muito de sempre estar voltando, e como não é possível voltar sem ter ido, então celebro a minha ida. Quando partimos para algum lugar temos que ter em mente que vamos sempre voltar, seja hoje, amanhã ou em um momento qualquer.

Ir também é chegar, pois quem vai chega a algum lugar. Se eu cheguei foi porque fui, então a minha ida é um eterno chegar. Para aqueles que precisam ir e não vão, nunca chegarão, nem irão voltar.

Eu vou, mas vou voltar também. Para onde vou irei construir os meus sonhos e quando voltar, mostrarei as minhas conquistas, não por vaidade ou orgulho, mas porque valeu a pena ter ido.

Quando eu estiver de volta poderei ir novamente, porque a vida é feita de idas e vindas. Quantas vezes forem necessárias eu irei, mas sempre voltarei.

Boa sorte para aqueles que foram e sejam felizes aqueles que chegaram. Quem chegou é porque foi e quem foi pode retornar.

Veja mais em www.liveseg.com