domingo, 9 de outubro de 2016

Saiba como organizar uma gaveta de armário.

Seu armário anda desorganizado, em especial a gaveta onde você guarda suas peças íntimas? Pois bem! Minha esposa estava com o mesmo problema e que dificultava, inclusive, a localização das suas peças favoritas, principalmente nos momentos em que ela estava com muita pressa, aliás, é nesses momentos que as coisas misteriosamente parecem desaparecer da nossa vista. Na realidade é só uma impressão, porque na maioria das vezes o que procuramos está logo ali, mas a pressa é tanta que acabamos não encontrando o objeto desejado e saímos para o trabalho com a peça de roupa que estiver disponível.

Não é habitual eu escrever sobre esse tema, mas como há um grande número de mulheres que leem outros textos que eu escrevo, achei interessante compartilhar isso com minhas queridas leitoras. Não é de hoje que eu tenho observado que as peças íntimas da minha esposa estão rigorosamente organizadas na gaveta do armário, o que me deixa profundamente satisfeito porque também sou adepto da organização, pois um ambiente organizado diminui o estresse do dia a dia e melhora o humor, isso vale tanto na nossa casa quanto no trabalho.

Quem já ouviu falar do programa SOL (Segurança Organização e Limpeza) sabe muito bem do que eu estou me referindo - para aqueles que não conhecem, o programa SOL tem a finalidade de tornar o ambiente de trabalho limpo e organizado de uma maneira que evite os acidentes de trabalho. Essa filosofia pode ser aplicada também no ambiente doméstico que é o local onde nós estamos mais relaxados pelo fato de não termos regras tão estabelecidas como nos locais de trabalho, onde há chefias, normas e equipamentos de segurança para nos proteger. Morar em um ambiente organizado é importante porque permite que ocupemos o nosso tempo com outras coisas necessárias, como aproveitar a convivência em família, por exemplo.

Como então organizar suas peças íntimas? Simples! Utilizando o rolo de papelão que sobra quando o papel higiênico termina. Vá guardando esse material pois servirá para colocar suas peças íntimas enroladas dentro deles. Assim que tiver uma quantidade suficiente para encher uma gaveta, distribua os rolinhos em pé por toda a superfície. Depois é só separar as peças por cor e tipo, deixando sua gaveta organizada e consequentemente facilitando a procura da sua lingerie preferida. Veja como ficou na imagem abaixo:


Por: Valdeci Teófilo Ribeiro - Técnico em Segurança do Trabalho