domingo, 23 de outubro de 2016

UFO de proporções gigantescas é encontrado na lua.


Nosso satélite natural sempre exerceu um fascínio nas pessoas, mas a lua é muito mais do que fascinação, ela exerce um papel importante aqui na terra, como por exemplo, estabilizar o eixo de rotação do planeta, no fluxo das marés e de escudo protetor contra impactos de corpos celestes, etc. Eu não vou me aprofundar nisso porque o tema desse artigo é outro, mas não posso deixar de falar, antes de entrar no assunto principal, do lado folclórico da lua. Muitas pessoas acreditam que as fases da lua podem ser usadas para programar o corte de cabelo, que se for feito no momento correto o cabelo cresce mais forte, rápido e com brilho. Mito ou realidade? Não pretendo entrar nessa polêmica.

Outra discussão que parece não ter fim é a ida do homem à lua. Adeptos da teoria da conspiração vivem pondo em xeque um dos maiores feitos da humanidade e descrevem uma série de razões para que isso não tenha ocorrido como a dificuldade de atravessar o cinturão de Van Allen. Mas e todas aquelas imagens que a NASA disponibilizou? E as rochas recolhidas no solo lunar? Tudo seria fraudado? Segundo os teóricos da conspiração a ida do homem à lua foi uma encenação feita em estúdio por um grande diretor de cinema chamado Stanley Kubrick.

Muitas pessoas não sabem, mas é possível disparar um raio laser da terra direto no solo da lua e receber uma resposta e isso só é possível porque os astronautas que estiveram lá deixaram um retrorrefletor (Laser Ranging), isso seria uma prova irrefutável da presença do homem na lua.

Eu sou daqueles que crê na ida do homem à lua e acredito também que eles trouxeram muito mais do que rochas, fotos e filmes de lá. Na minha opinião os astronautas tiveram um contato de 5º grau. A NASA é acusada por especialistas de ter manipulado várias imagens das missões Apollo e de omitir e sonegar informações. O fenômeno dos objetos não identificados sempre foi considerado sensível pelos governos, embora vez ou outra alguma autoridade resolve dar com a língua nos dentes gerando ainda mais polêmica. Esse assunto é tão emblemático que, segundo fontes do governo, se as pessoas soubessem realmente da verdade a reação causada seria capaz, além do pânico, de a popupação parar de trabalhar, começar a questionar os ensinamentos religiosos e criar caos numa proporção que poderia levar a humanidade para a idade da pedra.

Não é de hoje que a ufologia traz inúmeros relatos de avistamentos de OVNIS, abduções e fenômenos inexplicáveis. Especialistas dizem que muito do que é registrado tem explicações, porém há outros casos que são intrigantes. Ultimamente houve uma explosão de fenômenos UFO e não podemos negar que o desenvolvimento tecnológico humano nos últimos 50 anos deu um salto enorme se comparado ao lento processo de séculos anteriores. Teria isso relação com a engenharia reversa em naves e objetos extraterrestres recuperados por autoridades?

Você já percebeu a quantidade de filmes, séries de TV, documentários e reportagens jornalísticas que abordam  esse tema? É difícil de descrever quantos, mas são inúmeros. Isso teria algum propósito? Estariam as autoridades juntamente com a mídia tentando educar a população para um contato extraterrestre iminente? Eu diria que sim. Estamos muito próximo disso e quanto mais estivermos familiarizados, menor será o impacto nas nossas vidas.

É difícil de acreditar que a terra, um pequeno grão de areia no universo, seja o único agraciado com vida. Somente na nossa galáxia existem bilhões de estrelas e no universo há incontáveis galáxias com outras tantas estrelas, enfim, é ridículo pensar que não haja vida em outros locais do cosmo.

Eu assisti recentemente no Youtube um documentário sobre atividades alienígenas na lua e de que não é recente, remonta a centenas de anos e há evidências físicas disso, como edificações gigantescas, algumas em ruínas e outras ainda ocupadas. A lua não está morta, há muita coisa ocorrendo nela, como atividades de mineração, energia nuclear e de defesa. Na lua tem silício, alumínio, ferro, magnésio e titânio, isso do que foi apurado pelas missões lunares, imagine se fizer uma pesquisa mais aprofundada no subsolo, quantas riquezas, tanto do nosso interesse quanto de outras civilizações, não poderiam estar à disposição. Quem dominar a lua dominará o planeta terra, isso é consenso, pois há que se respeitar alguém que possua uma tecnologia capaz dessa façanha.

O documentário "Lua uma ponta da verdade" exibido pelo SyFy e disponível no youtube tem exatos 1h 25m 57s. Nele mostram evidências de algo muito estranho ocorrendo na lua que merece ser estudado e posteriormente dada uma resposta à sociedade. Caso você não tenha tempo de ver o vídeo completo, desloque até o ponto 1:12:30, daí para frente você verá algo surpreendente, como um UFO de proporções gigantescas no solo da lua. Esse objeto que teria quilômetros de comprimento e pelo menos 500 metros de altura estaria ali a centenas de anos, seria, pelo tamanho, uma nave mãe acidentada. O mais incrível é que ele foi explorado por uma suposta missão secreta denominada de Apollo 20, conjunta entre os Estados Unidos e a então União Soviética (hoje Rússia). Nessa mesma missão eles teriam recuperado um corpo mumificado de uma mulher que recebeu o nome de Mona Lisa. Assista ao vídeo abaixo (caso não consiga visualizá-lo, clique aqui e veja direto no Youtube).



Por: Valdeci Teófilo Ribeiro